TV RÁDIO
Buscar

Ferj volta a adiar jogos do Carioca, agora para sexta e sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Junho de 2020 09:00
Foto: Paula Reis / Flamengo

Está difícil saber quando acontecerão os jogos do Campeonato Carioca. A cada dia, as partidas são marcadas e adiadas.

A Ferj anunciou um novo adiamento dos jogos da quarta rodada da Taça Rio. Inicialmente, os duelos estavam marcados para sábado (20) e domingo (21). Mas, após a prefeitura do Rio de Janeiro publicar um decreto suspendendo jogos neste final de semana, os confrontos foram remarcados para quarta (24) e quinta-feira (25).

Só que, horas depois da publicação do decreto, o prefeito Marcelo Crivella foi a público afirmar que a suspensão só valia para jogos de Botafogo e Fluminense, que já haviam se e negado a entrar em campo em junho. A Ferj, então, optou por manter o adiamento.

Porém, em nova resolução divulgada, a Federação anunciou um novo adiamento. Os jogos foram reprogramados para a próxima sexta-feira (26) e sábado (27).

As partidas afetadas são Botafogo x Cabofriense, Vasco x Macaé, Fluminense x Volta Redonda e Madureira x Resende.

Confira abaixo a resolução da Ferj:

Determinar a suspensão das partidas da 4ª e 5ª rodadas da Taça Rio do Campeonato Carioca de 2020, ainda não realizadas.

As partidas da 4ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca serão realizadas nos dias 26 e 27/06/2020, na forma indicada na tabela a ser publicada pelo DCO no prazo de 24h.

As partidas da 5ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca serão publicadas na forma dos regulamentos, obedecido o intervalo regulamentar entre elas.

Em havendo flexibilização do Decreto Municipal nº 47.539/20 o clube mandante, que assim desejar, poderá antecipar sua partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio de Campeonato Carioca, caso sejam atendidos todos os procedimentos de segurança de necessários à realização do jogo e haja entendimento com a emissora detentora dos direitos de transmissão quanto a data e horário.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade