TV RÁDIO
Buscar

Com pai doente, Ospina é liberado e viaja para a Colômbia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Junho de 2019 17:30
Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes

O goleiro da seleção da Colômbia, David Ospina, foi liberado para voltar ao país. Com o pai doente, o arqueiro titular da equipe viajou para a Colômbia na última sexta-feira, no entanto, a federação afirma que o jogador não está cortado da Copa América.

Já classificada para a próxima fase com duas vitórias em dois jogos, a Colômbia se prepara para enfrentar o Paraguai, neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para o lugar de Ospina, o treinador Carlos Queiroz tem os goleiros Alvaro Montero e Camilo Vargas como opção.

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL:

"A Federação Colombiana de Futebol informa que o goleiro David Ospina se ausentará temporariamente da concentração da seleção colombiana no Brasil por motivos particulares e de força maior. Enviamos nosso apoio e solidariedade.

Confiante em um breve retorno do nosso goleiro à seleção, a Federação Colombiana de Futebol expressa seu agradecimento a todos e pede aos meios de comunicação em particular um absoluto respeito à intimidade e privacidade de David Ospina e sua família."
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade