TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória estão preocupados com próximo confronto

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Junho de 2011 13:50

No próximo sábado (25) o Vitória enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O adversário do rubro-negro baiano é o líder da competição com 13 pontos ganhos e apenas uma derrota no Brasileirão. Desta forma, os jogadores do Vitória estão preocupados com o jogo, já que sabem que será uma partida difícil e importante para a agremiação quer precisa dos três pontos.

O atacante Neto Baiano que já atuou na Macaca tem conversado com os companheiros de equipe para tentar passar algumas informações sobre a Ponte.

"Joguei lá em 2006. Será uma partida difícil. Jogar no Moisés Lucarelli é complicado. A torcida empurra bastante, além disso, eles têm um time forte. Temos que jogar com nossa equipe um pouco mais fechado para tentar o empate e se Deus quiser trazer uma vitória", afirmou o atacante.

"Será um jogo muito duro. A Ponte Preta é um concorrente direto. Vai ser uma partida muito difícil. Vamos entrar forte para tentar a Vitória", disse o homem de confiança do técnico Geninho, Alison.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade