TV RÁDIO
Buscar

Ingrato! Marquinhos entra com ação para sair do Vitória

Autor(a): Márcio Martins em 22 de Junho de 2010 20:52

Notícia exclusiva, divulgada na rádio Itapoan FM - 97,5 - pelo repórter Silva Rocha:

O atacante Marquinhos entrou na justiça trabalhista contra o Vitória e já teve a segunda audiência, que novamente foi adiada.

 

Marquinhos alega que o Vitória S/A foi extinto e que seus direitos econômicos pertencem a empresa que não existe mais e pede a liberação para atuar em qualquer outro clube. Na ação, o advogado do atleta também alega que está sendo desvalorizado por não está atuando no time no Brasileirão. O departamento jurídico do Vitória não crê numa decisão favorável a Marquinhos, pois a empresa Vitória S/A não foi extinta e todos os ativos foram transferidos para o Esporte Clube Vitória. Quanto a não ser utilizado, o clube não pode garantir que qualquer jogador seja titular, pois depende do próprio atleta e do treinador. Marquinhos inclusive foi dispensado do Palmeiras por falta de qualidade técnica.

 

A Traffic, empresa que detém parte dos direitos econômicos de Marquinhos, informou que nada tem a ver com a situação. Da mesma forma, o procurador do atleta, Joel Zanata, que afirmou não saber do assunto e que, segundo ele, se soubesse, aconselharia o jogador a não entrar com a ação judicial.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade