TV RÁDIO
Buscar

Real e Inter devem chegar a acordo sobre Maicon nesta quarta, diz jorn

Autor(a): Da Redação em 22 de Junho de 2010 22:25

A transferência do lateral direito da seleção brasileira e do Inter de Milão, Maicon, para o Real Madrid está próxima de ser concretizada. Ao menos é o que afirma o jornal italiano La Gazzetta dello Sport nesta terça-feira. Segundo a publicação, os presidentes do Inter, Massimo Moratti, e do Real, Florentino Pérez, conversaram na segunda-feira à noite, acertaram quase tudo, e a negociação deve ser concluída em 48h (a partir da manhã de terça-feira na Itália, madrugada de terça no Brasil).

No entanto, falta ainda que os clubes cheguem a um acordo com relação ao valor da transferência. De acordo com informações vindas da Itália, o Real oferece 28 milhões de Euros, enquanto o Inter pede 30 milhões. Mas em Milão a negociação de Maicon já é dada como certa, já que o próprio jogador brasileiro demonstrou vontade em voltar a trabalhar com o português José Mourinho, hoje treinador do clube merengue.

Enquanto espanhóis e italianos se acertam para saber quem ficará com Maicon, o lateral treina com a seleção brasileira em Joanesburgo. Na sexta-feira, o Brasil, já classificado às oitavas de final, encara Portugal, pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo, em Durban.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade