TV RÁDIO
Buscar

Meia revelado no Vitória tem grave lesão e pára por seis meses

Autor(a): Da Redação em 22 de Junho de 2010 19:49

O técnico Paulo César Gusmão comandou na tarde desta terça-feira, em Mangaratiba, seu primeiro treino coletivo no Vasco. A principal notícia, no entanto, foi a lesão do atacante Caíque. O jogador, em um lance sozinho, escorregou e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Chorando muito, ele foi retirado do campo em uma kombi. A previsão de retorno é de seis meses.

O médico vascaíno, Paulo César Andrade, informou que o jogador irá para o Rio de Janeiro ainda nesta terça. Ele precisará passar por uma cirurgia.

- Tudo indica que seja uma lesão de ligamento cruzado anterior. Ele será encaminhado para o Rio para realizar o exame de imagem. Será submetido o mais rápido possível ao processo cirúrgico. Apesar de ser uma lesão comum, é muito dolorosa. Há o desespero do jogador. A recuperação gira em torno de seis meses - disse o médico.

Paulo César Gusmão começou a preparar o time para o quadrangular em Santa Catarina, contra Avaí, Grêmio e Coritiba, e para as primeiras rodadas no retorno do Campeonato Brasileiro. Antes de agosto, o treinador não poderá contar com os atletas que vêm do exterior. Carlos Alberto e Philippe Coutinho têm o contrato encerrado no fim deste mês.

A equipe treinou com: Fernando Prass; Élder Granja, Fernando, Thiago Martinelli e Ramon; Romulo, Rafael Carioca, Léo Gago e Magno; Caíque (Bruno Paulo) e Rafael Coelho. Nilton, Jeferson e Zé Roberto foram poupados da atividade


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade