TV RÁDIO
Buscar

Nigéria x Coreia do Sul - "Super Águias" terão sua última chance

Autor(a): Da Redação em 22 de Junho de 2010 13:40

Em busca da reabilitação na Copa do Mundo, e conseguir uma tão sonhada vaga na segunda fase da competição, a Nigéria enfrenta a Coreia do Sul no Estádio Moses Mabhida Stadium, em Durban, às 15h 30, na próxima terça-feira, pela 3.ª rodada da Copa. O duelo poderá lhe assegurar a classificação as oitavas-de-final do Mundial, no entanto, dependerá de uma combinação de resultados entre Argentina e Grécia, na mesma terça-feira, às 15h30, no Estádio Peter Mokaba, em Polokwane.

Com duas derrotas no torneio, os nigerianos terão a última oportunidade de avançarem na Copa, caso consigam uma simples vitória contra os sul-coreanos. Porém, terá que torcer pelos argentinos no duelo contra os gregos.

A Nigéria é a única seleção do Grupo B que ainda não pontuou, entretanto, uma vitória poderá fazê-la superar os sul-coreanos no salto de gols.

Como o confronto entre as equipes é direto, se a Nigéria vencer por um gol de diferença aumentará seu saldo (de -2 gols); já Coreia, diminuirá o saldo atual (de -1 gol) com uma vitória simples. Mas, para isso, a seleção de Maradona terá que vencer a Grécia, caso contrário, os gregos ficam com a classificação.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade