TV RÁDIO
Buscar

De olho no Sampaio! Vitória dá sequência a preparação para decisão na Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Maio de 2018 15:31

De olho na decisão da próxima quinta-feira (24), contra o Sampaio Corrêa, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória realizou mais um treinamento na manhã desta terça-feira (22), no CT Manoel Pontes Tanajura. Lembrando que a partida acontece às 19h, no Barradão e o rubro-negro precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença para garantir vaga na semifinal.

O treinamento foi iniciado com trabalhos de aquecimento com muita intensidade, seguidos por um treino alemão com a participação de todo o grupo. No terceiro e último momento da atividade, o técnico Vagner Mancini comandou um treino de campo reduzido com três times de cinco jogadores, sendo que os titulares não participaram dessa última parte.

O lateral-esquerdo Juninho deu seguimento aos trabalhos de transição física. Já o volante Fillipe Soutto, o atacante Jonatas Belusso e o lateral-esquerdo Bryan realizaram tratamento em suas respectivas lesões.

O elenco do Leão retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (23), onde Mancini fecha a preparação e define a equipe que vai a campo contra o time maranhense.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade