TV RÁDIO
Buscar

Série A: Quatro confrontos marcaram a tarde deste domingo (22)

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Maio de 2011 19:01

Na tarde deste domingo (22) aconteceram quatro partidas válidas pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira o Palmeiras recebeu o Botafogo e em um jogo equilibrado a equipe alviverde levou a melhor no placar, levando o triunfo por 1 a 0.

O Botafogo volta a jogar no próximo sábado (28) contra o Santos, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro. Já o Verdão enfrenta o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas no domingo (29).

Já no Estádio Olímpico, em Porto Alegre o Grêmio enfrentou o Corinthians e o clube paulista venceu a partida de virada por 2 a 1, com gols de Liedson e Chicão para o Timão e de Douglas para a agremiação gaúcha.

No próximo domingo (29) o Grêmio busca um resultado positivo contra o América (PR), na Arena da Baixada, em Curitiba. E o Corinthians recebe o Coritiba no Estádio Fonte Luminosa, em São Paulo.

O Cruzeiro recebeu o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli e perdeu o jogo por 1 a 0 na estreia do Brasileirão. O Figueirense se prepara para no próximo sábado enfrentar o São Paulo, no Morumbi.

E o Coritiba perdeu para o Atlético (GO) por 1 a 0 dentro de casa e encerrou uma sequência de seis meses sem derrotas no Estádio Couto Pereira.
O próximo jogo do Atlético (GO) será contra o Fluminense, no Serra Dourada, em Goiânia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade