TV RÁDIO
Buscar

Vinícius exalta entrega do time contra o Santos: 'Não desistimos em momento algum'

Autor(a): Redação Galáticos em 22 de Abril de 2018 10:30

Após sofrer um revés fora de casa na estreia da Série A, o Bahia conquistou seu primeiro triunfo na competição diante os seu torcedor. Neste sábado (21), o Esquadrão recebeu a equipe do Santos, na Arena Fonte Nova, e bateu o peixe por 1 a 0, com direito a gol no último minuto, marcado por Junior Brumado. Após a partida, o meia Vinícius falou sobre a importância dos três pontos e exaltou a entrega da equipe.

"A gente começou bem o jogo, poderíamos ter feito o gol logo no começo, o que facilitaria muito. Mas não desistmos em momento algum. Brumado foi muito feliz ali no bate e rebate e conseguimos esse triunfo importante. Sabemos como o Brasileiro é difícil. O mais importante são os três pontos, que com certeza lá no final vai fazer muita diferença", disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Vinícius também falou sobre o próximo jogo do Esquadrão, pela Copa do Nordeste, nesta quinta-feira.

"Agora já é Copa do Nordeste quinta-feira. Já é mudar a chavinha, porque é jogo decisivo", completou.

O Esquadrão vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, às 21h45. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Bahia será no domingo (29), contra o Atlético-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time baiano jogará novamente diante da sua torcida na Fonte Nova, às 16h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade