TV RÁDIO
Buscar

Vitória foca no confronto com o Bahia. Contusões preocupam

Autor(a): Caroline Salgado em 22 de Abril de 2010 11:35

Há dois dias do clássico baiano que vai eleger o melhor do estado na temporada, o Vitória foca suas energias no confronto com o Bahia. Domingo tem Ba-Vi que vale taça e ninguém quer perder.

Se por um lado o rubro-negro tem a vantagem de dois resultados iguais e de jogar a última partida em seus domínios, por outro o tricolor teve toda a semana para treinar, fazer testes e trabalhar na recuperação de seus atletas.

Após garantir sua vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil ontem a noite, o Vitória voltar a campo hoje à tarde, a partir das 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura. E nada de descanso, o treino será intenso e decisivo.

Poupado do confronto com o Goiás, Ramon deve voltar ao time titular e Renato, que o substituiu, para o banco de reservas. Preocupação para o técnico Ricardo Silva, que já não vai ter o volante Vanderson na primeira partida da final, é o lateral direito Nino Paraíba e o zagueiro Wallace, que deixaram o campo machucados contra o Goiás.

Caso não dê para nenhum dos dois atletas, as opções são Vilson, no lugar de Wallace, e Marcos Pimentel, no lugar de Nino Paraíba.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade