TV RÁDIO
Buscar

Com presenças de Luiz Otávio e Jonas, Bahia finaliza preparação para encarar CSA

Autor(a): Redação Galaticos Online em 22 de Março de 2021 13:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Apenas dois após a goleada por 4 a 0 diante do Sport-PE, pela Copa do Nordeste, o Bahia já se reapresentou e realizou, nesta segunda-feira (22), seu último treino antes do próximo desafio na temporada, contra o CSA-AL, nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Entre os comandados do técnico Dado Cavalcanti, dois nomes treinaram pela primeira vez no CT Evaristo de Macedo, em Dias D'Ávila, o volante Jonas e o zagueiro Luiz Otávio, este último ainda não anunciado oficialmente.

Escolhido pelo clube para conceder entrevista coletiva, o volante Edson, falou sobre o duelo do último sábado, que reabilitou o Tricolor no torneio regional.

“Acredito que esse jogo foi importante para nos dar confiança no restante da Copa do Nordeste. A gente acredita que contra o CSA vai estar bem mais tranquilo para conquistar os três pontos”, comemora.

Peça do time de transição da temporada passada, também treinado por Dado, o atleta também falou suas preferências em campo e onde se sente mais à vontade.

“Dado me conhece bem, não é de agora. Ele sempre me colocou de primeiro volante, mas sempre que precisou joguei de segundo volante. Onde ele preferir que jogue, vou sempre dar o meu melhor”, explica.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade