TV RÁDIO
Buscar

"Venho fazendo um bom trabalho na direita", diz Flávio após triunfo diante do Atlético de Alagoinhas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Março de 2019 09:45

O Bahia deu um grande passo para decidir mais um título baiano. Nesta quinta-feira (21), o Tricolor venceu o Atlético de Alagoinhas, com tranquilidade, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, na partida de ida da semifinal do estadual.

Após a partida, o volante Flávio, que atuou como lateral diante do Atlético de Alagoinhas, demonstrou tranquilidade ao falar sobre "ser coringa" de Enderson Moreira.

"Fico muito feliz. Teoricamente, o titular é o Nino e está machucado. O professor precisou de mim. Eu já frisei várias vezes. Todo mundo sabe que sou volante. Mas até que venho fazendo um bom trabalho na direita. Sou jogador do Bahia. Quando precisar e optar por mim, vou estar sempre à disposição e quero estar sempre ajudando o Bahia".

No jogo de volta, no dia 27 de março, em Alagoinhas, o Esquadrão poderá empatar e até perder por dois gols de diferença para se classificar à final.

Ao Carcará, resta um triunfo por quatro ou mais gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Já uma vitória do time de Alagoinhas por três gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade