TV RÁDIO
Buscar

Vice do Vitória elogia proposta da Globo, mas afirma que queria mais

Autor(a): Yuri Barreto em 22 de Março de 2011 21:05

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, na noite desta terça-feira, 22, o vice-presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, analisou o contrato fechado pelo clube com a Rede Globo para transmissão do Brasileirão a partir de 2012. Para o dirigente, o valor do negócio foi bom, mas ainda não é o que desejava para os cofres rubro-negros.

"O número não é exatamente o que desejamos, mas foi superior ao oferecido no início das negociações. Sempre vamos continuar perseguindo melhorias financeiras para o clube, mas em relação à licitação do Clube dos 13, a proposta da Rede Globo foi melhor", destaca.

Durante a entrevista, Falcão confirmou que o Vitória possui dívidas com a entidade, mas não preocupa as finanças do clube para 2011. "Acredito que todos os clubes têm débitos com o clube dos 13. Antecipamos cotas de transmissão do contrato com eles, que ainda vigora em 2011, porém está compatível com o que vamos receber ainda neste ano. O Vitória não deve nada que não possa pagar, diferente de outros clubes".

Ainda segundo o vice-presidente, para gozar do contrato com a Globo, o Leão precisar conquistar seu objetivo e subir para a série A neste ano. "Esse ano é atípico e temos que subir para fazer jús a esse contrato, que é o maior na história do clube. Já conversei com o presidente Alexi e Beto Silveira e precisamos fazer um time para ser campeão da série B".

Negociações - Ao final da entrevista, Carlos Falcão comentou sobre as possíveis negociações envolvendo jogadores do elenco rubro-negro. Em relação à Elkeson, o dirigente nega a chegada da proposta de um milhão e meio de euros pelo percentual do Vitória sobre o atleta.

"Até onde eu sei, não recebemos essa proposta. Mas, caso ela venha a existir, minha opinião será contrária", afirma.

Já sobre o meia Bida, Falcão confirmou que o volante poderá ser negociado a qualquer momento. "Recebemos uma proposta pelo jogador e vamos avaliar amanhã", conclui.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade