TV RÁDIO
Buscar

Vitória realiza último treino e Lopes mantém o mesmo time contra o Ser

Autor(a): Yuri Barreto em 22 de Março de 2011 19:06

Na tarde desta terça-feira, 22, o treinador Antônio Lopes comandou o último treinamento do Vitória para a partida diante do Serrano, nesta quarta-feira, 23, às 20h30, no Barradão. Por causa da chuva, o gramado do Barradão foi preservado e a atividade foi realizada no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Satisfeito com a equipe, Lopes manterá a mesma escalação que venceu o Camaçari, por 2 a 0, no último domingo. O goleiro Douglas segue substituindo Viáfara e Geovanni e Elkeson continuam formando o ataque, sem um homem de referência.

"Você tem que jogar com um atacante enfiado quando você dispõe de atacante para isso. O treinador tem que fazer a maneira de jogar da equipe de conformidade com as características do material humano que ele tem. O treinador não pode violentar as características do jogador para manter uma sistemática, uma formatação tática. Eu pelo menos não faço isso e foi uma das coisas que aprendi no futebol. Procuro escalar os melhores e colocar o esquema aproveitando as características do jogador", destaca o treinador.

Conscientre da importãncia de mais um triunfo, Antônio Lopes considera o confronto como um "jogo de seis pontos". Com a vitória, o Leão alcança seis pontos e abre três de vantagem para o segundo colocado, o próprio Serrano.

"Nada melhor que repetir o time que vem de uma boa apresentação. O objetivo nosso é sempre vencer, mesmo sabendo que o Serrano está atravessando uma boa fase e fez uma boa apresentação na última partida. Vamos tentar fazer uma nova boa partida e ganhar o jogo", concluiu o comandante.

 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade