TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Fortaleza vai deixar o cargo à disposição

Autor(a): Verdes Mares em 22 de Fevereiro de 2010 19:48

O presidente da diretoria executiva do Fortaleza Renan Vieira afirmou que deixará o seu cargo à disposição, depois da final do primeiro turno do Cearense.

 

De acordo com o dirigente leonino, o mesmo está arcando quase sozinho todas as dívidas do clube e que poucos aparecem para ajudar. “Poucas são as pessoas que me dão a mão no momento, preciso mais do apoio de todos os conselheiros tricolores, se não, a coisa ficará difícil para administrar durante o decorrer do ano de 2010″, afirmou.

 

Renan falou ainda que deverá se reunir com o Presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Mota e demais abnegados, na segunda-feira (1º de março), para tentar, no prazo máximo de 15 dias, arranjar outro para sentar na cadeira de presidente.

Ao ser perguntado se ainda crê no apoio financeiro de todos os conselheiros, Renan foi taxativo “Não acredito nisso, já houve várias promessas e nada. Não vai ser agora que a coisa vai mudar”, finalizou.

 

Renan Vieira comentou também ao longo da conversa, que o no atual momento em que vive o Leão do Pici é necessário que o presidente seja abastado, ou seja, ter muito dinheiro para poder bancar sozinho, as dívidas existentes, já que a torcida não está colaborando nas rendas nos jogos.

 

As declarações de Renan Vieira caíram como uma bomba no Pici, em uma semana de suma importância para o Fortaleza. Primeiro, o time enfrentará na quarta-feira (24), às 21 horas, o Tigres/RJ valendo o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O tricolor entra em campo dependendo de uma vitória simples e até de dois resultados em empates: 0 a 0 e 1 a 1. Já no domingo (28), o Fortaleza encara o Guarany de Sobral, no Castelão valendo o título do primeiro turno do certame cearense. Se for campeão estará garantido na final do campeonato.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade