TV RÁDIO
Buscar

Atacantes podem deixar o Vitória, diz presidente

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Janeiro de 2020 19:25
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Resultado de imagem para paulo carneiro galáticos onlineEm áudio divulgado nesta quarta-feira (22), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, revelou que dois jogadores podem deixar o clube. Na oportunidade, o dirigente comentou sobre a situação financeira do Rubro-Negro.

"Somente o caixa do Vitória poderia tirar a tranquilidade desse grupo (atual elenco), o foco. Os resultados tenho certeza que virão. Estou aqui e aceito sugestões e ajuda. Tenho trabalhado intensamente em busca de receitas e aguardando dois negócios", disse.

Os negócios, que amenizariam a crise financeira do clube, são possíveis vendas de atletas. "O Neilton foi emprestado por cinco meses, com passe fixado em 5 milhões de dólares. O Luan, seu empresário esteve aqui para tratar do interesse do Palmeiras e renovar o empréstimo. Eu não aceitei. Estou à espera de algum negócio que surja, para negociar Léo Ceará e Jordy (Caicedo). Tenho quatro clubes na Arábia com representantes aqui para negociar Léo Ceará ou Jordy, ou Léo Ceará e Jordy", revelou.

Léo Ceará está integrado ao elenco principal, que disputará a Copa do Nordeste. Já Jordy, que se recuperou recentemente de uma lesão, está em fase de transição.
 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade