TV RÁDIO
Buscar

Élber fala sobre concorência no setor ofensivo do Bahia e se diz pronto para duelo com a Juazeirense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Janeiro de 2019 18:10
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time principal do Bahia volta a campo às 20h30 desta quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova, para enfrentar a equipe da Juazeirense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. No treino da última segunda-feira (21), o atacante Élber foi poupado e surgiu como um possível desfalque para esse jogo. Contudo, em entrevista coletiva nesta terça, o atleta afirmou que está pronto para o duelo.

“A panturrilha estava um pouco pesada. O pessoal ali da comissão e o doutor preferiram me poupar um pouco da segunda parte do treinamento. Acho que para o jogo não vai ter problema algum. Eu vou estar pronto, vou estar apto para poder jogar e ajudar a equipe. Se o professor optar por mim, vou estar pronto para continuar jogando e dar continuidade ao meu trabalho”, afirmou.

Élber sabe da importância de não ficar de fora da equipe, visto que o setor ofensivo foi onde o tricolor mais se reforçou, com as chegadas de Artur, Rogério, Iago e Guilherme. Ele falou sobre a grande concorrência no elenco.

“Independente dos jogadores que o Bahia trouxer, acho que, dos que vieram, vieram para ajudar. Como sou remanescente, vou procurar fazer o melhor no dia a dia e manter minha posição na equipe titular. Mas sabendo que, por se tratar de um grande clube, a nossa diretoria, o nosso torcedor vai querer sempre que o Bahia faça grandes contratações e foi isso que aconteceu. Jogador vive de concorrência, então isso só tem a ajudar o Bahia”, declarou.

Falando sobre a partida desta quarta, o atacante comentou o fato de jogar no bom gramado da Arena Fonte Nova e não no Adauto Moraes.

“Jogar contra a equipe deles lá é difícil. Um campo muito irregular. Ano passado, jogamos contra várias vezes, mas agora vamos jogar em casa. Um campo muito bom e isso ajuda bastante nossa equipe. Tocamos a bola bastante, joga em contra-ataque, joga rápido, então isso vai ajudar a fazer um grande jogo. Vamos respeitar a equipe deles, mas com o intuito de vencer”, disse


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade