TV RÁDIO
Buscar

Felipinho analisa estreia do tricolor no Baiano e comemora chances para os atletas do Sub-23

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Janeiro de 2019 20:40
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No último final de semana o Bahia estreou no Campeonato Baiano empatando por 0 a 0 com a equipe do Fluminense de Feira, atuando com sua equipe Sub-23. Apesar do resultado não ter sido o esperado, o meia Felipinho, em entrevista ao Programa do Esquadrão, na Rádio Sociedade, fez uma análise positiva da atuação tricolor e ressaltou a felicidade por voltar a atuar.

“É, fazia um tempinho já. Estava com saudade de jogar com a camisa do Bahia. Acho que a gente fez um grande jogo, na parte física a gente sentiu um pouco e cansou, acho que faz parte. Estamos começando agora, mas acho que a equipe está de parabéns. O coletivo foi muito bem. A gente começou meio perdido, acho que não estávamos bem legal, mas depois a equipe começou a encaixar, dar passes e jogar pertinho, não correr muito com a bola, e acho que a gente fez um grande jogo”, disse.

Felipinho também falou sobre a troca de posições com Marco Antônio, onde ele passou a atuar aberto enquanto o companheiro foi mais centralizado, e os dois inverteram em alguns momentos no jogo.

“Acho que quem joga na beirada sabe que tem que atacar e defender e quando você “abafou”, pega um pouquinho por dentro, descansa um pouquinho, e seu companheiro ajuda um pouquinho na beirada. A gente não vai se acostumando a jogar sé em uma posição. Tem que jogar em várias posições e acho que isso ajuda bastante o jogador”, declarou.

Por fim, o meia também falou da importância para os atletas do Sub-23 de saberem que vão atuar mais vezes pelo Baiano, além do entrosamento desses jovens atletas que pode ser benéfico para a equipe.

“Sim. Acho que o grupo quando fica sabendo que vai jogar, isso anima todos os jogadores, que ficam trabalhando forte. E se Deus quiser, que a gente possa jogar contra o Bahia de Feira. (Sobreo entrosamento) Acho que tem mais jogadores como o Max, tem o Giovani (Itinga), tem uma galera que a gente já jogou junto. Acho que isso ajuda bastante, só de olhar um para o outro a gente já sabe que vai fazer”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade