TV RÁDIO
Buscar

Empresário revela interesse do Flamengo por Gregore: "As conversas estão acontecendo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Dezembro de 2019 10:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Um dos maiores destaques do Bahia na temporada 2019, o volante Gregore despertou interesse de muitos times, sendo um deles o Flamengo. O jogador atuou em 51 partidas com a camisa do Esquadrão nesta temporada, e em entrevista ao Correio, o empresário do meio-campista revelou que existem conversas entre o clube carioca e o jogador.

"Temos alguns clubes interessados, o Flamengo é um deles. As conversas estão acontecendo, mas nada concreto até agora. As coisas só vão se resolver após o Mundial de Clubes", disse Edson Khodor, agente de Gregore, ao Jornal Correio.

Além do clube carioca, o Palmeiras e clubes europeus que não foram revelados, também realizaram sondagens pelo atleta, de acordo com o empresário de Gregore.

Gregore Magalhães Silva tem 25 anos e foi descoberto pelo Bahia atuando pelo Santos B, sendo contratado no início do ano passado pelo Esquadrão. Ele tem contrato até dezembro de 2021 e o Tricolor detém 90% dos direitos econômicos do atleta. O volante já atuou em 114 jogos até o momento e não marcou nenhum gol, mas sempre esteve entre os maiores roubadores de bolas dos Brasileiros deste ano e do ano passado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade