TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo! Alexi Portela Júnior confirma novo Diretor de Marketing

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Dezembro de 2010 10:54

Conforme foi anunciado pela Equipe dos Galáticos na noite da última segunda-feira o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior confirmou ao Galáticos Online o nome de André Curvello como Diretor de Maketing do clube.
 
O presidente, que está resolvendo problemas particulares no Ceará, afirmou que espera fechar com André nessa terça-feira. “O André está conversando com Falcão, mas está tudo praticamente fechado. Ele está 99% certo com o clube e espero que a gente possa fechar hoje a tarde”, afirmou.
 
Alexi Portela Júnior confia no trabalho de André Curvello. “É um excelente nome e tenho certeza que ajudará o Vitória nesse momento que estamos passando”, disse.
 
Sobre contratações o presidente adiantou que a busca continua e que Beto Silveira e Yamato estão correndo contra o tempo. “O Beto está em São Paulo com o Yamato e estão visitando os clubes, mas espero que a gente possa conseguir alguns acertos”, concluiu.

Após ter afirmado na noite de segunda-feira que ainda estava conversando com o Vitória, as negociações avançaram e André Curvello deve ser apresentado oficialmente ainda esta semana no rubro-negro baiano.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade