TV RÁDIO
Buscar

Fonte Nova inicia ação de troca de brinquedos por ingressos de Bahia x Atlético-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Novembro de 2019 14:45
Foto: Divulgação

A Arena Fonte Nova iniciou, nesta quinta-feira (21), a campanha "Fonte de Natal". Torcedores que quiserem participar da ação poderão trocar brinquedos por ingressos do duelo entre Bahia e Atlético-MG, no dia 27 de novembro, no estádio.

Para participar, os torcedores deverão doar um ou mais brinquedos que correspondam a, no mínimo, o valor de R$ 30. A comprovação deverá ser feita com a nota fiscal do produto. 

Além disso, os interessados devem apresentar documento de identificação original com foto e CPF. Os ingressos, do setor Cadeira Superior Norte, são limitados em 300. Cada pessoa pode retirar até dois ingressos.

Ao comparecer ao local, os torcedores devem se dirigir à recepção do estádio, com acesso pelo Edifício Garagem (EDG), na Ladeira Fonte das Pedras. As trocas serão feitas até sábado (23), das 10h às 17h, ou até quando durar a carga.

Os brinquedos arrecadados pela Arena Fonte Nova serão doados a crianças que participam da campanha durante evento beneficente que será realizado no mês de dezembro, no estádio. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade