TV RÁDIO
Buscar

Enderson fala sobre situação de Gilberto e recuperação física dos atletas para enfrentar o Flu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Novembro de 2018 17:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com as possibilidades de rebaixamento já praticamente eliminadas, o Bahia volta a campo nesta quinta-feira (22), para enfrentar o Fluminense, já sem tanta pressão. Contudo, apesar da situação mais complicada já ter passado, o técnico Enderson Moreira manteve o clima de mistério sobre a escalação e ressaltou que o time segue empenhado em somar mais pontos na reta final da Série A.

“Se eu fizer isso não tenho surpresa nenhuma para amanhã. Não vai modificar muito da equipe que vocês acompanharam ontem no treinamento. Acima de tudo, a gente tem uma possibilidade de fazer o maior número de pontos possíveis nessa reta final e é o que a gente vai brigar muito. Claro que tem as questões financeiras, que são importantes, mas eu acho que o nosso desejo maior é de poder terminar muito bem essa temporada. E terminar bem diz respeito à gente fazer bons jogos e buscar bons resultados”, disse.

Ao ser questionado sobre a utilização do atacante Gilberto, o comandante foi cauteloso.

“Eu acho que o jogo dele foi até melhor do que o que ele tem apresentado nos treinamentos, em termos de mobilidade. Gilberto é um cara muito competitivo, então ele se supera. Mas não é que ele não esteja recuperado, ele está recuperado, só que como é uma lesão que ainda traz muita dor em determinados movimentos, ele sente uma dor forte. A gente está, claro, querendo contar o mais rápido possível com ele para iniciar a partida, mas a gente não sabe ainda se vai ser possível para essa ou se vai ser possível só para as duas últimas”, declarou.

Sobre a possibilidade de poupar outros atletas por conta do desgaste nessa reta final de temporada, o comandante falou que está pensando em apenas um caso.

“A gente teve tempo suficiente para recuperação dos atletas. Eles estão bem melhores. O único que eu acho que eu quero observar um pouquinho ainda é o Edigar Junio. Mas os outros, eu acho que conseguiram se recuperar bem. Ontem no treinamento a gente não viu nenhum tipo de restrição, só o Edgar que eu quero dar uma olhadinha, mas já está muito melhor. A gente jogou no domingo, o BaVi, e jogamos na quarta, um jogo que a gente foi até a última gota contra o Ceará, e no sábado já contra o Atlético-MG. Infelizmente, a gente não teve como contar com vários atletas que estavam suspensos ou que não conseguiram se recuperar a tempo de participar do jogo”, explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade