TV RÁDIO
Buscar

Vitória visita o Cruzeiro para manter viva a chance de permanência na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Novembro de 2018 07:30
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Para continuar "respirando" no Brasileirão e manter viva as chances de permanência na Série A o Vitória precisa, mais do que nunca, conquistar os três pontos diante do Cruzeiro, às 20h45 (de Salvador), no Mineirão.

O time comandado por João Burse tem 46 pontos e ocupa a vice-lanterna do torneio nacional. Apesar do momento ruim, o volante Léo Gomes acredita que sua equipe pode surpreender o time mineiro e depende apenas de suas forças para sair da degola.

“A gente, às vezes, tem que pensar nos outros resultados, mas como venho falando, a gente depende da gente. Não dependemos de outros times. Temos que dar o máximo para sair dessa situação”, completou.

Para o confronto, Burse não conta com o lateral Jeferson e o atacante Lucas Fernandes, ambos suspensos. Benítez, que cumpriu suspensão na rodada passada, está à disposição e reassume a vaga de titular no lugar de Fabiano. 

Já o Cruzeiro está tranquilo. A equipe está longe do risco de queda para a segunda divisão do futebol nacional e sua maior taça do ano já está garantida: a Copa do Brasil. A equipe terá importantes desfalques como Dedé e Arrascaeta, que estão defendendo suas seleções.

A Raposa tem 49 pontos, se livrou das quatro últimas colocações e também está longe dos primeiros colocados. Então resta ao time celeste apenas o rodízio de jogadores, para dar minutos em campo aos atletas e já se planejar para a temporada seguinte.

“Vamos por etapa, né?! Restam três jogos. O Mano já pediu, antes de sair (de licença médica), o empenho de todos, pois todos têm que estar aptos para atuar. A gente pode (mudar), sim, talvez no próximo jogo ou no último, não sei. Vamos primeiramente conversar, colocar isso no papel, ver se é viável ou não. Talvez tenha outros atletas que ainda não atuaram e podem iniciar uma partida. Vamos pensar em tudo isso”, destacou o técnico Sidnei Lobo.

 

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X VITÓRIA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de novembro de 2018, Quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

CRUZEIRO

Fábio, Edilson, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.: Sidnei Lobo

VITÓRIA: 

João Gabriel; Lucas (Rodrigo Andrade), Aderllan, Lucas Ribeiro e Benítez; Willian Farias, Léo Gomes, Yago, Erick e Léo Ceará. Técnico: João Burse


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade