TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes: “Podíamos ter conseguido, mas o bandeira marcou impedim

Autor(a): Maiana Brito em 21 de Novembro de 2010 18:46

O técnico do Vitória, Antônio Lopes, elogiou os jogadores pelas jogadas ofensivas e a postura da em campo, mas reconheceu que houve falha nas finalizações. “A equipe teve várias chances reais de gol, mas não conseguiu finalizar. Está faltando isso”. Este foi mais um jogo em que o rubro-negro foi melhor do que o adversário e não conseguiu vencer.

Para Lopes, além dos erros do grupo, que “tinha que buscar o gol de qualquer jeito”, a arbitragem contribuiu para o empate, com a marcação do impedimento e Júnior. Se fosse validado, seria o gol a vitória do Leão. “O empate não é um resultado bom. A vitória era mais interessante para a gente do que para eles. Tínhamos que procurar marcar”.

Em relação ao rebaixamento, o treinador afirmou que não tem de ficar fazendo contas para saber as chances de permanecer na primeira. “Temos é que conseguir o objetivo, que são as duas vitórias nos próximos jogos, contra o Internacional, fora de casa, e o Atlético-GO no Barradão.

Para concluir, Lopes parabenizou o goleiro Júlio César pelas grandes defesas. “O Corinthians tem de agradecer o resultado a ele”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade