TV RÁDIO
Buscar

Vit. da Conquista x Atlético - Quem representará a Bahia na série D 20

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Novembro de 2010 11:13

Começa hoje em Vitória da Conquista a luta para saber quem será o primeiro representante baiano na série D de 2011. No estádio Lomanto Júnior o Vitória da Conquista recebe o Atlético pela final da Copa Governador do estado.
 
Depois de uma semi-final disputada e tensa o Vitória da Conquistou chegou à final com status de time heróico pois conseguiu reverter a vantagem de dois gols que pertencia ao Vitória, mas agora é final e o time de Guilhermino Lima é pura confiança na conquista inédita.
 
O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, é pura confiança após a chegada na final. “Estamos satisfeitos por chegar até aqui. Esta é a nossa quinta participação em finais nos cinco anos de história do clube. É sinal de que o trabalho está dando resultado e que o planejamento é sempre bem feito”, disse ao Galaticosonline.
 
Já o Atlético de Alagoinhas, único invicto da Copa Governador do estado, leva vantagem por ter conseguido melhor campanha, sendo assim joga por dois resultados iguais. O diretor de futebol, Raimundo Queiroz, confia em um bom resultado em Conquista. “Temos plenas chances de alcançar este objetivo e vamos buscar isso”, resumiu.
 
Vitória da Conquista x Atlético entram em campo às 16:00 no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade