TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Corinthians em busca de “ar”

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Novembro de 2010 09:28

Apenas o triunfo interessa ao Vitória nesse domingo no Barradão. Precisando dos três pontos o rubro-negro recebe o líder Corinthians e conta com o apoio do seu torcedor, que promete incentivar a equipe durante os noventa minutos. 
 
Depois de uma semana intensa de treinamentos o Vitória está definido e pronto para a decisão. O treinador Antônio Lopes confirmou a presença de Ramon Menezes no meio e seu companheiro nas armações de jogadas será Elkeson. Na zaga Gabriel e Anderson Martins estão confirmados. A dúvida está entre Neto e Bida na “meiuca”.
 
Líder da série A e dependendo apenas de si o Corinthians entra em campo com o que tem de melhor. O treinador Tite confirmou o volante Elias e o meia Jucilei na equipe. No ataque Ronaldo e Jorge Henrique serão as referências ofensivas. 
 
Vitória x Corinthians entram em campo logo mais às 16:00 e com todos os ingressos vendidos o público será de 34.500 pagantes, mas o total pode ultrapassar os 37 mil torcedores.

Campeonato Brasileiro Série A - 36ª Rodada
Vitória x Corinthians
Estádio Manoel Barradas

Corinthians: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo. Técnico: Tite
 
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel, Anderson Martins e Egidio; Uelliton, Bida, Elkeson (Neto Coruja) e Ramon; Adailton e Júnior. Técnico: Antonio Lopes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade