TV RÁDIO
Buscar

Manchester City promete fazer proposta para tirar Daniel Alves do Barc

Autor(a): Da Redação em 21 de Novembro de 2009 22:27

Enquanto espera o encerramento da 'novela' envolvendo o Barcelona e o atacante Robinho, que já declarou querer deixar a Inglaterra para defender o campeão europeu, a diretoria do Manchester City prepara, na calada da noite, uma investida por um dos principais jogadores do time catalão: Daniel Alves.

Segundo a edição deste sábado do jornal Daily Mirror, os Citizens estariam prestes a negociar um dos laterais direitos de seu elenco, Micah Richards, com o Aston Villa, da Inglaterra, e gostariam de buscar o reserva de Maicon na seleção brasileira para fortalecer o grupo de Mark Hughes.

O interesse por Daniel Alves seria também uma forma de protesto pela insistência do Barcelona no 'namoro' com Robinho, iniciado via imprensa e confirmado pelo jogador. Se realmente quiser tirar Daniel Alves do Camp Nou, a direção do City terá de mostrar que evoluiu desde a última temporada.

O Daily Mirror lembra, com propriedade, que o lateral direito não é o primeiro jogador do grupo azul-grená que desperta o interesse dos ingleses. Antes de Daniel Alves, o City já tentou tirar, sem sucesso, do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho (hoje no Milan), Eto'o (na Inter de Milão) e Touré (ainda no Camp Nou).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade