TV RÁDIO
Buscar

Para Roberto Fernandes, queda do Fortaleza é vergonhosa

Autor(a): Da Redação em 21 de Novembro de 2009 23:39

Dono de 38 títulos estaduais, o Fortaleza vive um sábado em que impera a tristeza. A derrota em casa para o São Caetano decretou o rebaixamento do Leão para a Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Fernandes não esconde o abatimento pelo fracasso no clube.

"É vergonhoso. Dirigi times menores e não sofri nenhum rebaixamento, essa é a primeira vez. Quero pedir desculpas ao torcedor do Fortaleza", afirmou o treinador, em entrevista coletiva no estádio Castelão.

Roberto Fernandes assumiu o Fortaleza na 26ª rodada da segunda divisão. Na ocasião, o clube amargava a lanterna da classificação. "Eu já sabia que seria difícil. Muitos me aconselharam a recusar o convite, mas dei a cara para bater, procurei fazer o meu melhor. Infelizmente, no campeonato de pontos corridos você precisa de regularidade e comprometimento", ensinou.

Apesar de assumir um clube com uma torcida apaixonada, Roberto Fernandes se deparou com um grupo cheio de problemas. Ainda assim, o técnico rechaça apontar um culpado específico pelo trágico fim na Série B.

"Esse grupo não deu liga. A cada dia, era um problema e isso reflete em campo. Apontar um ou outro não adianta. Os maiores responsáveis são comissão técnica e atletas. Em determinado momento, faltou um pouco de concentração ou comprometimento", disparou Roberto Fernandes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade