TV RÁDIO
Buscar

Série C 2010: quatro times lutam contra a última vaga

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Novembro de 2009 19:35

Quatro equipes em total situação de desespero na série B entram em campo na última rodada da competição lutando para não assumir a última vaga para a série C em 2010.
 
No momento, o Juventude ocupa a zona do rebaixamento com 44 pontos, por isso não depende de si para permanecer na segundona. O time gaúcho decide sua vida jogando contra o Guarani, em Campinas.
 
Três times estão com 45 pontos, por isso precisam vencem para não verem de perto o amargo gosto da série C. América-RN, Ipatinga e Brasiliense entram em campo com a obrigação de vencer.
 
O time potiguar vai até o Castelão enfrentar o já classificado Ceará. O tigre mineiro decide sua permanência na série B jogando em casa com o Vasco e o time de Brasília encerra sua participação na segundona 2009 jogando contra o Vila Nova, dentro da Boca do Jacaré.
 
O campeonato brasileiro da série A já conheceu seus novos representantes em 2010, Vasco, Ceará, Guarani e Atlético-Go formarão o grupo da elite. Por outro lado, ABC, Campinense e Fortaleza garantiram suas vagas na terceirona na próxima temporada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade