TV RÁDIO
Buscar

Definidos os classificados para a elite em 2010; Mais um time foi reba

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Novembro de 2009 18:18

Depois dos jogos válidos pela 37ª rodada do campeonato brasileiro da série B, a competição conheceu todos os classificados para a elite em 2010 e conheceu também o terceiro rebaixado para a série C.
 
Mesmo derrotado em Pituaçu, o Guarani acabou sendo beneficiado com a derrota do Figueirense diante do Duque de Caxias por 2 x 0 e garantiu seu retorno à elite depois de cinco anos.
 
Outro classificado foi o Atlético-GO. Mesmo jogando em Caxias do Sul, o time goiano foi impiedoso com o Juventude, vencendo o time gaúcho por 3 x 1. De quebra, o alvi-verde do sul entrou na zona do rebaixamento.
 
Quem garantiu seu retorno a elite depois de 17 anos foi o Ceará. O orgulho nordestino em 2009 venceu por 2 x 1 a Ponte Preta, dentro de Campinas, chegou aos 67 pontos, carimbando seu passaporte para a elite.
 
Enquanto o Ceará comemorava seu retorno, o Fortaleza chora seu rebaixamento para a série C. Mesmo jogando diante do seu torcedor, o tricolor cearense não suportou o São Caetano, foi derrotado por 2 x 1, com isso disputará a série C em 2010, escrevendo assim o momento mais triste de sua história.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade