TV RÁDIO
Buscar

Rodada da série B define novos classificados e rebaixados

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Novembro de 2009 08:50

Vai ser realizada na tarde desse sábado a 37ª rodada do campeonato brasileiro da série B. Após o término, conheceremos novos classificados para a elite e novos rebaixados para a série C.
 
Na parte de cima da tabela, o Guarani enfrenta o Bahia precisando apenas de um empate para retornar à elite. Mas, a igualdade no placar também favorece o time baiano, que se mantém na segundona.
 
No estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe o Ceará. Sem almejar mais nada na competição, a macaca entra em campo apenas para cumprir tabela, mas o jogo para os cearenses está sendo o mais importante do ano, pois um triunfo devolve o alvi-negro para a elite em 2010.
 
No Castelão, o Fortaleza joga contra o São Caetano. Desesperado, o tricolor cearense será rebaixado se empatar a partida. Mesmo se vencer, terá que torcer pelas derrotas do América-Rn e do Brasiliense.
 
Quem pode retornar à elite já nesse sábado é o Atlético-GO. O time goiano joga em Caxias do Sul contra o Juventude e um triunfo, além da derrota do Figueirense garante seu acesso.
 
Confira os outros jogos:
 
Bragantino x Brasiliense
América-Rn x Ipatinga
Vasco x Portuguesa
Figueirense x Duque de Caxias
Vila Nova x Paraná
Campinense x ABC

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade