TV RÁDIO
Buscar

Roger lamenta derrota, critica gramado de Pituaçu e diz que entende vaias da torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Outubro de 2019 22:14
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A derrota do Bahia para o Ceará, em Pituaçu, foi bastante sentida pelos tricolores. A equipe perdeu a chance de assumir a quinta colocação e se firmar no G-6.

Após a partida, Roger Machado comentou o revés e criticou o gramado do estádio. "Uma partida equilibrada. Três bolas paradas, duas a favor do nosso adversário e uma que nos deu a possibilidade de abrir o placar definiram o jogo. Treinamos aqui na véspera do jogo e já sabíamos que o campo não iria nos permitir fazer um jogo diferente do que foi. O gramado está irregular, tem recebido muitos jogos, não tem conseguido manter uma qualidade boa".

O técnico explicou a substituição de Guerra, que conseguiu se destacar mesmo com a atuação ruim do time no primeiro tempo. "Já tínhamos dois jogadores amarelados. Fiquei com receio de perder um jogador, ficaria mais difícil com um jogador a menos. O Marco tem uma característica diferente, puxou as s melhores oportunidades no segundo tempo, bateu a falta que nos deu a condição de fazer o gol. O Guerra fazia um bom jogo sim, mas a atividade no meio campo exigiria capacidade de marcação e daí o receio de ficar com um homem a menos".

O treinador ainda tentou justificar os dois gols sofridos em bolas paradas e garantiu entender as vaias da torcida ao final do confronto. "As bolas paradas foram bem batidas. Na primeira ele subiu com o Fernandão, só que ele adiantou o tempo e com a bola pesada conseguiu cabecear. No segundo, o Douglas escorregou. Não dá para achar bicho onde não tem. Foram duas bolas bem batidas, onde houve acerto do adversário numa variável onde a gente toma poucos gols e foi que decidiu o jogo. Paciência, faz parte. Entendo a frustração do nosso torcedor, que em muitas vezes nos aplaudiu, mas hoje estava no direito de se manifestar com vaias. Protestou porque sabia da importância do resultado, que nos colocaria na quinta colocação", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade