TV RÁDIO
Buscar

Cristiano Ronaldo destaca idade e afirma que está mais "polido e maduro"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Outubro de 2019 16:45
Foto: Massimo Pinca/Reuters

No auge dos seus 34 anos, o pentacampeão da Uefa Champions League está longe de pensar no fim. Em entrevista coletiva, o atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo, falou sobre a idade, companheiros de equipe e sobre o atual momento técnico na carreira.

"A idade é apenas um número. Com o meu desempenho, mostro que não vale nada. Dybala e Higuaín são jogadores excepcionais, como Cuadrado e Bernardeschi. Todos podem fazer a diferença. (...) A idade é um número, não significa que aos 33, 34, 35 estou necessariamente no fim da minha carreira. Ainda posso ser decisivo em campo. Na verdade, agora me sinto mais polido e maduro", disse Cristiano.

O atleta destacou a importância do futebol coletivo e disse que a conquista da bola de ouro não é uma necessidade do momento. 

"O aspecto individual é secundário. O que importa é o coletivo. Temos que vencer como equipe e, em seguida, os objetivos pessoais surgem como resultado. No momento, a Bola de Ouro não é a coisa mais importante. Estou orgulhoso pelo recorde, mas a prioridade é vencer com a Juventus e com a equipe nacional", afirmou.

Líder do grupo D da Liga dos Campeões, a Juventus entra em campo nesta terça-feira (22), às 16h (de Brasília), contra a equipe do Lokomotiv, de Moscou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade