TV RÁDIO
Buscar

Flamengo pode ter retornos de Rafinha e Arrascaeta para semifinal da Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Outubro de 2019 14:45
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na quarta-feira (23), Flamengo e Grêmio se enfrentam em uma das partidas mais esperadas do ano: jogo de volta da semifinal da Libertadores. O técnico Jorge Jesus pode ganhar dois reforços para este compromisso: Rafinha e Arrascaeta. Ambos treinaram nesta segunda-feira (21) e a previsão é que sejam relacionados para o confronto.

Rafinha passou por uma cirurgia na última semana onde corrigiu uma fratura no aro zigomático, o osso da bochecha. Ele deve usar uma proteção, semelhante a que os goleiros Peter Cech e Tadeu usam nas partidas.

Já Arrascaeta tem uma situação mais delicada. Ele fez uma artroscopia para corrigir um problema no ligamento colateral medial do menisco, há 17 dias e a participação na partida contra o Grêmio não é nula, porém, é muito improvável.

O jogo entre as equipes acontece às 21h30 da quarta-feira (26), no Maracanã. Como o jogo de ida foi 1 a 1, em Porto Alegre, empate sem gols garante a classificação do Flamengo; novamente 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e empates a partir de 2 a 2 dão a classificação para os gaúchos. Obviamente que quem vencer, avança para a final.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade