TV RÁDIO
Buscar

Meia Geovanni confia no acesso e demonstra carinho pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2011 17:25

O meia Geovanni, principal armador de jogadas do Vitória, confia plenamente no acesso do time para a elite do futebol brasileiro, porém o primeiro passo para alcançar o feito é vencer os adversários na reta final da série B, começando pelo Náutico, concorrente direto.

“Será um confronto direto e um triunfo dará uma motivação a mais. Chuva ou sol, agora tem que enfrentar tudo e passar por tudo isso para conquistar o que almejamos que é a vitória”, disse ao site oficial.

Geovanni demonstra carinho pelo Vitória. “eu vesti a camisa do Vitória, gosto do daqui, me identifico com esse clube, um plantel maravilhoso, uma amizade muito grande, e para mim seria uma tristeza este ano não subir”, afirmou.

Para o meia, o pensamento de sucesso tem que estar na mente de cada jogador. “A cada jogo está afunilando mais, estamos a seis pontos (do G4) e o pensamento é o mesmo. Este pensamento tem que estar na mente de cada jogador até o final”, comentou.

Contratado em fevereiro, Geovanni chegou com o status de maior contratação do clube nos últimos anos. Em campo correspondeu às expectativas, com gols e bons jogos, porém na série B acabou perdendo espaço no time de Geninho, mas recuperou a moral com Vágner Benazzi.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade