TV RÁDIO
Buscar

Com oito mudanças do time do primeiro turno, Vitória recebe o Náutico

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 21 de Outubro de 2011 15:50

Pela segunda vez na série B de 2011, o Vitória irá enfrentar o Náutico. O primeiro encontro aconteceu no dia 26 de julho, na 13ª rodada. Na ocasião, com gols de Kieza, o time pernambucano venceu por 2 a 0, jogando nos Aflitos. Quase três meses depois, as equipes voltam a duelar, porém a escalação do rubro-negro será praticamente nova.

Do time que entrará em campo neste sábado para a equipe que jogou na 13ª rodada, o treinador Vágner Benazzi, que também não comandava o time naquele confronto, promoverá pelo menos oito mudanças, além de também não contar com os jogadores que entraram no segundo tempo, ou seja, serão onze modificações.

No primeiro jogo o time do Vitória formou com Fernando; Nino, Alyson, Maurício, Chiquinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio e Geraldo; Neto Baiano e Marcelo . O técnico era Ricardo Silva, que substituiu Geninho, demitido após a demissão para a Portuguesa, no jogo anterior.

Desse time, somente três jogadores estarão em campo neste sábado. Nino, Mauricio e Zé Luis terão seus momentos de “vingança”, os demais irão enfrentar o Náutico pela primeira vez.

O goleiro Fernando cede lugar para Douglas, o zagueiro Alison dá a vaga para Jean. Na esquerda, Fernandinho toma o lugar de Chiquinho, que já está esquecido no clube. No meio-campo, Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio e Geraldo cedem lugar para Uelliton, Preto e Gilberto, só que Geovanni pode ocupar a vaga de um desses; Já no ataque, Neto Baiano será banco para Fábio Santos e Marcelo perde espaço para Marquinhos.

Com isso, a base do Vitória será: Douglas, Nino, Jean, Mauricio e Fernandinho; Zé Luis, Uelliton (Geovanni), Preto e Gilberto; Fábio Santos e Marquinhos.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade