TV RÁDIO
Buscar

Treinador do Vitória indica mudanças no setor defensivo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2011 12:44

Após o treinamento realizado embaixo de muita chuva, o treinador Vágner Benazzi, do Vitória, indicou que fará mudanças no setor defensivo do time, além disso afirmou que o Náutico não está à toa no G-4.

Segundo Benazzi, o sistema defensivo deva sofrer alterações. “Vou analisar, mas talvez tenha uma novidade na nossa defesa”, disse.

Para o treinador, o Vitória precisa se impor em campo. “Temos que ser agressivos, fortes para poder vencer uma boa equipe contra o Náutico, que está mostrando porque está no G-4”, afirmou.

Benazzi ainda afirmou que o Náutico está mais preocupado com o próximo jogo, por conta disso, alguns jogadores não jogarão contra o Vitória. “Eles estão poupando jogadores por conta dos cartões amarelos, porque na próxima semana eles tem clássico com o rival, com isso querem mostrar que podem tentar vencer com o segundo time”, comentou.

Vitória x Náutico entram em campo neste sábado, às 16:20, no Estádio Manoel Barradas. O rubro-negro precisa vencer para seguir sonhando com o acesso, já o time pernambucano está no G-4 e quer se manter no bolo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade