TV RÁDIO
Buscar

Em tarde de coletivo, Clayson e Marco Antônio marcam em jogo dos reservas diante do sub-20

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Setembro de 2020 18:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Finalmente o Bahia conseguiu a primeira semana cheia para treinamentos desde o retorno do futebol após a quarentena. Nesta segunda-feira (21), o técnico Mano Menezes separou os jogadores em dois campos. Em um, aconteceu treino coletivo entre os reservas diante do time sub-20, em outro, os titulares paarticiparam de uma atividade de fundamentos.

Os destaques do coletivo foram Marco Antônio e Clayson, autores dos dois gols da partida. As notícias negativas ficaram por parte de Alesson e Anderson, que precisaram receber atendimento médico após divididas de bola.

No coletivo, os reservas atuaram com: Matheus Claus, Edson, Lucas Fonseca, Ignácio e Matheus Bahia; Ronaldo, Eric Ramires e Marco Antônio; Clayson, Rossi (Fessin) e Saldanha.

O outro time teve uma mescla entre outros reservas do Bahia e cinco atletas do sub-20. A equipe foi formada por: Anderson (Douglas), Douglas Borel, Pedro, Vinícius Barcellos e Marcelo Ryan; Elton, Ramon e Josué; Alesson, Guilherme e Fessin (Beto).

Já o trabalho do time titular, foi regado a um trabalho de cruzamentos e finalizações, terminando com um treino de troca de passes sob o comando dos auxiliares técnicos James Freitas e Cláudio Prates. 

Zeca segue de fora, liberado por conta de um problema de saúde na família e João Pedro segue em recuperação de cirurgia, ainda sem prazo para retorno.

O Bahia enfrenta o Athletico-PR no sábado, às 19h, na Arena da Baixada, pela 12° rodada da Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade