TV RÁDIO
Buscar

Com treinos específicos e tático, Vitória dá sequência à preparação para duelo com o Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Setembro de 2018 19:11

Visando a partida contra a equipe do Botafogo, que acontece às 18h do próximo domingo (23), a equipe do Vitória realizou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira. O comandante Paulo Cézar Carpegiani realizou atividades específicas em cada setor da sua equipe.

Após os trabalhos de aquecimento e de exercícios voltados para prevenção de lesões, o grupo rubro-negro foi separado em dois. Enquanto os atletas do setor ofensivo trabalharam algumas situações de jogo, os do setor defensivo trabalharam fundamentos da posição.

Já na parte final do treinamento, Carpegiani aplicou um trabalho tático e também um voltado para o aperfeiçoamento das bolas paradas, no gramado do Barradão.

O volante Willian Farias segue na fase de transição física, enquanto o atacante Erik continua em observação e será avaliado neste sábado para saber se terá condições de atuar.

Vale lembrar que para o duelo com o time da estrela solitária o técnico do Leão não poderá contar com o volante Rodrigo Andrade e o lateral-direito Jeferson, todos os dois suspensos. Por outro lado, o zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante Erik voltam após terem cumprido suspensão.

O elenco retorna aos trabalhos na manhã deste sábado (22), quando encerra a preparação para esse duelo e depois inicia a concentração.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade