TV RÁDIO
Buscar

Após atraso de seis dias, Vitória paga direito de imagem dos atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Setembro de 2018 11:52

Após a veiculação da notícia do Galáticos Online de que os direitos dos atletas do Vitória, referentes ao mês de agosto e que venceram no dia 15 de setembro estavam atrasados, o clube entrou em contato com a redação para informar que quitou os débitos nesta sexta-feira (21).

 “Reforçando o seu compromisso em manter todos os compromissos em dia, o Esporte Clube Vitória informa que foi paga a folha de imagem do mês de Setembro dos seus atletas hoje, não existindo qualquer pendência relativa a salários e imagens de seus atletas”, disse o clube em nota.

Embora seja a obrigação de todos os clubes, manter salário e direito de imagem em dia não é algo comum no futebol brasileiro. Recentemente o Galáticos Online publicou a cobrança de um atleta do Fluminense que exigia algum posicionamento de sua diretoria quanto ao atraso dos salários (Relembre Aqui). Além do Flu, times como Vasco, Botafogo e Sport também tiveram suas pendências salariais expostas pela imprensa.

Neste domingo (23), o Leão recebe o Botafogo, às 18h, no Barradão, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade