TV RÁDIO
Buscar

Ramires revela emoção após marcar seu primeiro gol como profissional: "É um sonho de criança"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Setembro de 2018 09:01

Destaque do Bahia nas últimas partidas, o meia Ramires balançou as redes pela primeira vez como profissional. Na noite desta quinta-feira (20), foi dele o primeiro tento marcado "abrindo os caminhos" para o triunfo do Esquadrão diante do Botafogo pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana.

Em sua estreia, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, a cria da base do Esquadrão mostrou personalidade e chegou acertar a trave de Magrão. No segundo jogo, o garoto deu a assistência para o gol de Gilberto. E agora, em sua terceira partida como jogador profissional, "estreou", de fato.

"Nunca esperei (começo tão bom). A estreia foi ótima, segundo jogo brilhante, agora fiz o gol com a Fonte lotada. É um sonho de criança. Trabalhei bastante e vou continuar trabalhando", comentou o meia.

A alegria foi a mesma dos companheiros de equipe, mas que trataram de deixar um alerta ao jogador.

"(O grupo) Parabenizou bastante, disse pra continuar assim, não empolgar. A galera é muito gente boa", finalizou.

Curiosamente, os autores do gol do time de Enderson Moreira, Ramires foi e Clayton, foram inscritos na Sul-Americana exatamente nessa fase. Os atletas ocuparam as vagas de Mena e Kayke, que já deixaram o Tricolor. Os dois estarão à disposição de Enderson Moreira para o jogo de volta no dia 3 de outubro, no Engenhão.

 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade