TV RÁDIO
Buscar

Alison pede tranquilidade ao Vitória na Ilha do Retiro

Autor(a): Thaís Brandão em 21 de Setembro de 2011 12:41

O Vitória enfrenta neste sábado (24) o Sport, na Ilha do Retiro e o zagueiro e capitão da equipe Alison fala em nome do time sobre a determinação de entrar no G-4.

"O que não pode ter é ansiedade. Estamos cientes da importância que é somar pontos e vamos em busca deles. Estamos tranquilos porque sabemos que temos capacidade. A gente continua com chances de entrar no G-4. Muita gente fala coisas que não deveriam ser colocadas. Até chegar o momento em que não existam mais chances, vamos continuar na briga e temos competência para isso", disse o capitão rubro-negro.

O Leão vem de sete rodadas sem derrotas, entretanto, o jogador salienta que como não foram todos triunfos, é importante que neste momento haja tranquilidade para alcançar o objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro.

"A nossa equipe tem evoluído bastante. Estamos vindo de sete jogos invictos, claro que não da forma que a gente queria, porque não foram sete vitórias, mas a equipe tem se mostrado forte. Diante do ABC, criamos inúmeras oportunidades, mas faltou sorte. Agora contra o Sport temos certeza que podemos vencer" analisou.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade