TV RÁDIO
Buscar

Giovanni elogia gramado da Arena Independência e quer dar consistência defensiva à equipe

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Agosto de 2019 14:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O próximo duelo do Bahia é contra o Atlético Mineiro, clube que Giovanni, substituto do expulso Moisés, conhece bastante. A partida está marcada para acontecer neste sábado, às 11h, na Arena Independência, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Giovanni jogou pelo América-MG e por conta disso está acostumado a jogar no local do duelo. O lateral comentou sobre as condições do gramado da Arena Independência.

"Gramado muito bom de se jogar, estádio que torcedor exerce muita pressão, como a nossa também. Não tem segredo, é tentar jogar nosso futebol. Temos totais condições de buscar nosso triunfo. É botar a bola no chão e jogar porque se ficar só se defendendo vai sofrer", disse o jogador.

Giovanni tem características diferentes de Moisés. Enquanto ele é um atleta mais ofensivo, o suspenso é mais consistente na defesa. Giovanni comentou sobre essas diferenças.

"A gente tem que também tentar exercitar essa função na linha de quatro, que é importante, dar essa consistência para equipe. Tenho uma característica mais de sair para o jogo e temos que fazer essa parte defensiva que tem sido muito importante. O treino de hoje foi para isso também. A gente vai procurar fazer da melhor forma possível", afirmou o lateral.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade