TV RÁDIO
Buscar

Vitória não paga contas e Embasa corta fornecimento de água ao clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Agosto de 2019 11:20
Foto: Maurícia da Matta

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o América Mineiro, no Barradão, pela 16ª rodada da Série B e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), cortou o fornecimengo de água para o Complexo Barradão, em toda a sua estrutura.

A informação divulgada pelo site GloboEsporte.com nesta quarta, havia sido publicada pelo apresentador José Eduardo no último dia 7 de agosto.

Após a publicação desta informação por José Eduardo, o presidente Paulo Carneiro, em áudio, avisou que o clube dispõe de um poço artesiano com capacidade para 400 mil litros no Complexo Barradão.

"Apenas para que o torcedor do Vitória fique atento, nessa campanha sórdida que tentam fazer contra o clube, avisar que estão divulgando aí que a Embasa cortou a água do Vitória. Quero dizer a vocês que uma das primeiras providencias que estamos tomando aqui era fazer um entroncamento porque temos um poço artesiano com vazão suficiente para atender. Hoje nós temos 400 mil litros de água de reserva. Portanto, não precisamos da água da Embasa. No momento certo procuraremos a Embasa para negociar o consumo de água antes da nossa chegada, que chegou a 80 mil por mês", disse Paulo Carneiro, logo após o tweet de José Eduardo.

O Galáticos Online teve acesso às contas em atraso, sendo que existem três em aberto e mais uma ainda em análise, referente ao mês atual, e a primeira atrasada é a do mês de junho, no valor de R$ 63.580,39.

A atual gestão assumiu o Esporte Clube Vitória no final do mês de abril.


(Contas em aberto do Vitória dos meses de junho, julho e agosto)

(Conta em aberto do mês de junho)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade