TV RÁDIO
Buscar

Presença de Túlio faz partida mudar de local na Segundona de Brasília

Autor(a): Justiça Desportiva em 21 de Agosto de 2009 22:38

Aos 40 anos, o atacante Túlio Maravilha ainda é sensação por onde passa. Vestindo novamente a camisa do Botafogo, mas do Distrito Federal, o veterano jogador fez com que a próxima partida da equipe mudasse até de local, já que é grande a expectativa de público para a partida entre o Alvinegro candango e o Cruzeiro/DF, pela Segunda Divisão Brasiliense. As duas equipes se enfrentam neste sábado, dia 22 de agosto, em duelo antes programado para o estádio Francisco Pires, na cidade satélite do Cruzeiro, mas que agora será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O estádio Francisco Pires tem capacidade para receber apenas 1.500 torcedores. Dessa forma, a Polícia Militar do Distrito Federal solicitou à Federação Brasiliense de Futebol que o jogo fosse transferido para o estádio Mane Garrincha, na capital candanga. Segundo informações da assessoria de imprensa do Botafogo/DF, Túlio Maravilha chegou à Brasília na última quinta-feira, dia 20, e participou dos treinamentos comandados pelo técnico Marquinhos Bahia.

Enquanto isso, a equipe do Samambaia desistiu de participar da competição, e assim o CFZ folga nesta rodada. Mais dois jogos serão realizados nesta segunda rodada da Segundona candanga: Santa Maria x Brazsat, no sábado, e Unaí/MG x Ceilandense, no domingo.

O Santa Maria lidera a competição com três pontos ganhos e saldo de três gols. Já o Botafogo/DF, filial do time carioca, é o vice-líder, com três pontos e saldo de dois gols. CFZ e Unaí estão com um ponto ganhos. Já Brazsat e Ceilandense ainda não pontuaram. O Cruzeiro faz sua estréia neste sábado, diante do Botafogo/DF.

Após a primeira rodada, Túlio Maravilha já desponta como artilheiro da competição, com os dois gols marcados. O irreverente atacante está há 17 gols de atingir a meta de 900 gols, vestindo a camisa do alvinegro candango. No futuro, pretende chegar ao milésimo também pelo alvinegro, mas o carioca, onde fez história ao conquistar o Campeonato Brasileiro de 1995.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade