TV RÁDIO
Buscar

“Meu sonho é levar o Vitória de volta à Série A e poder dar títulos para essa torcida”, diz Carleto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Julho de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Mais de quatro meses se passaram desde a última vez que o torcedor rubro-negro viu o Vitória em campo, mas a saudade está perto de acabar. O Leão fará sua reestreia na temporada na próxima quarta-feira (22), às 20h, contra o Botafogo-PB. O jogo marca o recomeço da Copa do Nordeste e será disputado no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pois o regional terá a Bahia como sede única na reta final. 

Às vésperas da reestreia do Vitória na temporada, o lateral-esquerdo Thiago Carleto falou sobre a ansiedade de retornar a atuar dentro das quatro linhas.

“Toda reestreia, toda vez que você fica um tempo longe do futebol por férias ou lesão, gera um friozinho na barriga. O jogador que perder isso pode parar de jogar bola. Essa ansiedade é até a bola rolar, pois em campo o único intuito é a Vitória, mas sem dúvida ainda tem aquele friozinho. Porém, estamos preparados acima de tudo”.

O defensor também destacou as mudanças táticas sofridas com a efetivação de Bruno Pivetti e confidenciou que o comandante tem uma carreira de muito sucesso pela frente. 

“Cada treinador tem uma metodologia de trabalho. O Bruno está começando agora, mas para a gente não tem uma mudança muito grande, pois ele já está com aqui a bastante tempo. Nos treinos com o professor Geninho era o Bruno que atuava ali com a gente dentro de campo e a pré-temporada, quando Geninho não pôde estar aqui, foi o Bruno que conduziu. Então não muda muito, pois já sabemos o jeito que ele trabalha. Na minha opinião ele será um treinador de muito sucesso, não só pelo talento, mas também pela tranquilidade que ele passa. Vamos tentar ajudar ele da melhor forma possível para que ele possa engrenar na carreira. 

Carleto também falou sobre a responsabilidade de ser uma das referências do atual elenco e confirmou que deseja levar o Vitória de volta à Série A.

“Me sinto à vontade pois fui muito bem recebido aqui no Vitória e tudo que tem acontecido nessa relação Vitória e Carleto tem sido verdadeiro, de coração. Tenho me dedicado e tenho prazer de vestir essa camisa. Acho que todo jogador de futebol quer ser reconhecido por aquilo que faz dentro de campo e hoje eu posso dizer que reencontrei de novo. Passei a amar esse clube. Tudo que tem acontecido no dia a dia é decorrente daquilo que representa o Carleto no Vitória. Meu grande sonho hoje é poder entregar o Vitória de volta na Série A e poder dar títulos para essa torcida. É uma responsabilidade que todo jogador quer. Sei que sou uma pessoa que muitos acreditam e tem em mim um espelho”

Por fim, o lateral fez um balanço das das cinco semanas de preparação.

“Acho que estou mais prepararado hoje do que quando retornei das férias do final do ano. Foi muito bem feito. Só não dou nota 10 porque a nota máxima requer as vitórias nos próximos jogos para coroar a entrega de todos. Mas o grupo está bem focado e todo o elenco está bem preparado”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade