TV RÁDIO
Buscar

Tiro no pé: carta do Bahia gera questionamentos e revolta torcedores na redes

Autor(a): Bocão News em 21 de Julho de 2018 19:03

O fracasso na Copa do Nordeste, a má campanha no Brasileirão e, principalmente, a apatia e desorganização do time dentro de campo levaram o torcedor do Bahia ao limite da paciência. Nas ruas e nas redes sociais, os tricolores não aceitam o retrospecto parcial e temem o fantasma do rebaixamento.

O descontentamento chegou a vias de fato na noite de sexta-feira (20), quando o elenco do Esquadrão desembarcou no aeroporto de Salvador. Para tentar amenizar o momento adverso, a direção do clube emitiu uma 'Carta à Nação' lamentando o conflito entre integrantes de uma organizada e jogadores, além de anunciar ingressos a R$ 10 para o clássico BaVi deste domingo (22), na Arena Fonte Nova. 

Porém, a ação parece ter se tornado um tiro no próprio pé, já que a maioria dos comentários nos perfis do clube na internet ressaltam o direito à cobrança e até questionam a diminuição do valor do ingresso.

"Ué? E a desculpa de que não se podia vender ingressos com valor inferior a (R$) 25,00 que o regulamento da CBF não permitia e etc... @ecbahia explica como agora pode?", questiou um internauta.
"Não queremos mudança no valor do ingresso não, já pagamos 100,00 ou mais pra ver o Bahia jogar no período que dava gosto, isso não é nada, queremos mudança de postura. Não tente nos comprar", comentou outro no perfil oficial do clube no Instagram.

Alguns internautas também se posicionaram sobre a briga ocorrida no saguão do aeroporto de Salvador. "Muito mimimi, cansei disso, sou contra a violência. Porém também não somos otários e vocês estão fazendo a gente de palhaço", disparou um torcedor tricolor.

Já uma torcedora, mais comedida, condenou a violência e apontou outras formas de protesto: "Sou torcedora do Bahia, estou com raiva da postura errada do time em campo, mas violência já é demais. Ainda quando se tem criança no meio. Quer protestar deixa de ir pro estádio, para de se associar ao clube. Isso sim é bom protesto. Vaia o time em campo, mas violência não leva a nada".

 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade