TV RÁDIO
Buscar

Após longo tempo parado, Bryan comemora retorno e prega confiança para o clássico BaVi

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Julho de 2018 11:07

O triunfo do Vitória sobre a equipe do Paraná pelo placar de 1 a 0, na última quarta-feira (18) foi muito foi muito importante para o Leão que subiu três posições e agora ocupa o 13º lugar na tabela. Mas essa partida também foi muito especial para o lateral-esquerdo Bryan, que voltou a atuar depois de cerca de quatro meses se recuperando de lesão.

Em entrevista ao Galáticos Online, o atleta rubro-negro falou sobre a sensação de voltar a atuar e a importância da parada para a Copa do Mundo na sua recuperação.

“Sim, estou vindo de lesão, fazia três meses... Acabou que essa parada da Copa para mim foi benéfica, que eu ganhei mais um mês de preparação junto com os atletas que também pararam, então deu para igualar um pouco a parte física. Graças a Deus, voltei bem, podendo ajudar com a vitória que é o mais importante para dar sequência nessa parte do campeonato. Agora com outros ares, com pensamento e com o time mais forte para almejar cada vez mais coisas melhores para o Vitória”, afirmou o lateral.

Bryan também falou como o apoio e a confiança demonstrada pelo torcedor durante a vitória sobre o Paraná pode servir de combustível para os atletas no clássico BaVi, que terá apenas a torcida do rival.

“Clássico é sempre bom. Eu acho que a gente poderia estar em último, se tivesse um clássico a torcida ia apoiar do mesmo jeito. Mas graças a Deus conseguimos uma vitória contra o Paraná que é para dar confiança para chegar domingo lá e fazer um ótimo jogo”, declarou.

O Vitória encara o rival Bahia às 16h deste domingo (22), na Arena Fonte Nova, e você vai acompanhar toda a cobertura desse jogo através do nosso site e nossas redes sociais, além da transmissão da Equipe dos Galáticos na Rádio Itapoan 97,5 FM, a partir das 15h.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade