TV RÁDIO
Buscar

Diretor de futebol do Jacuipense após classificação: "Passou o time que estava mais qualificado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Junho de 2019 19:00
Foto: Reprodução

O Jacuipense avançou de fase na Série D e agora disputa as oitavas de final, rumo ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, a Jacupa foi prejudicada pela arbitragem, que não marcou um impedimento claro do Central e ajudou os mandantes a vencerem por 2 a 0. Na volta o Leão do Sisal venceu por 3 a 1, levou o duelo para os pênaltis e lá, conseguiu avançar após vitória por 5 a 3.

O diretor de futebol do Jacuipense, Gustavo Zacharias, conversou com o Galáticos Online, e antes de falar sobre a sensação de ter se classificado mesmo sendo prejudicado pela arbitragem, relembrou alguns episódios negativos contra a Jacupa envolvendo arbitragem.

"Falar da arbitragem é muito complicado, ainda mais se tratando do Jacuipense. A gente vem sofrendo desde o Campeonato Baiano, quando tiraram a classificação da gente, não só no último jogo contra o Atlético de Alagoinhas, que a gente conseguiu a virada e o terceiro gol que eles inventaram e eu não sei o que a arbitragem marcou. No jogo contra o Vitória, um pênalti mal marcado contra a gente, porque foi fora da área, um gol nosso legítimo que o bandeirinha marcou impedimento e lá em Jacobina uma falta absurda em meu goleiro e a gente sai. Então a gente vem sofrendo muito com arbitragem e eu creio que é erro humano, não há maldade, é mais falta de coragem de marcar, o famoso "árbitro caseiro", que não tem personalidade em marcar o que vê. O sentimento que temos hoje é que foi feita justiça e passou o time que estava mais qualificado", disse Gustavo ao Galáticos Online.

O diretor de futebol do Jacuipense também revelou qual o planejamento para a fase seguinte da Série D.

"Agora é conter a empolgação, esquecer o jogo contra o Central, pois o que passou, passou. Ainda não ganhamos nada e vamos aguardar quem vai ser o próximo adversário, pra daí junto com a comissão técnica, montar uma estratégia de jogo, trabalhar a semana forte, pra poder fazermos dois bons jogos e ir em busca do nosso objetivo que é o acesso", afirmou.

O adversário do Jacuipense sai do duelo entre América-RN x América-PE, marcado para acontecer neste domingo (21), às 17h, na Arena das Dunas. Na ida o time pernambucano venceu por 1 a 0 e joga pelo empate.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade